quinta-feira, 7 de julho de 2016

Salvatore Ferragamo brinda a reabertura de sua loja na Avenue Montaigne


Um ar Florentino percorreu ao longo da Avenue Montaigne (Paris) nesta noite de quarta-feira, quando Salvatore Ferragamo festejava a reabertura da sua boutique, agora com um segundo andar.

Um jardim foi montada para o serviço de catering para atender a exclusiva clientela da grife, ao som de músicas francesas e logicamente, italianas.

"É a maior loja na Europa, sendo maior do que a de Florença, e também mais bonita" disse o executivo chefe Michele Norsa, que vai passar o controle em agosto para Eraldo Poletto.

A Marca Italiana expandiu-se para um segunda andar, totalmente restaurado em suas características Parisienses por Ferragamo.
Norsa explica que a marca já tinha espaço suficiente para "exaltar" todas as categorias de produtos para homens e mulheres, incluindo suas joias exclusivas.


O novo espaço Salvatore Ferragamo agora conta com mais de 1400 m2 de conforto, imobiliário italiano e objetos de decoração dos anos 30.

Alvo de muitos flashes o modelo inglês James Rousseau, aliais modelo, ator e músico, vai ser estrela da nova campanha, que promete, afinal o belo irá cantar, tudo sobre direção de Paul Gruber, diretor de criação da campanha.

Sucesso merecido da grife que em breve completará 90 anos.

O grupo é diversificado com vários hotéis em Roma e Florença com promessa de expansão na Europa.
Hospitality está próximo da moda. Um começa aonde termina o outro. E essa concepção combina muito bem com a cultura da família Ferragamo




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