terça-feira, 30 de agosto de 2016
GUCCI esquenta o Mercado do Luxo
A marca de luxo GUCCI, juntamente com LOUIS VUITTON e CHANEL esquentou o mercado com uma alta de mais de 15% ao ano no primeiro semestre de 2016.
Diferente dos seus "concorrentes" que no mesmo período tiveram uma alta menos significativa.
O Banco BNP Paribas elaborou um relatório que elevou a marca, com base entre gastos com publicidade e a cobertura editorial (mídia espontânea) que a marca recebe das principais edições de moda do Mundo.
Segundo o relatório, as marcas sobem sua cotação de mercado quando as publicações oferecem mais espaço editorial do que publicitário.
Quando isso acontece a classificação cresce enquanto as demais caem no mercado devido ao investimento maior em publicidade paga , do que a gerada espontaneamente.
O que infelizmente acontece com marcas também amadas dos fashionistas, como Giorgio Armani e Prada, com queda no mercado editorial, automaticamente diminuindo em dois dígitos de crescimento, no mesmo período do ano passado.
Fonte : fibre2fashion.com
terça-feira, 16 de agosto de 2016
Por dentro da suite Pop Up Masserati / Hotêl de Paris
Prestigiados designers tem colaborado no decor masculina perfeito na suite Maserati e Hotêl de Paris.
E somente depois de setenta anos, Maserati e Ermenegildo Zegna decidiram comemorar sua conexão no elegante hotel em Mônaco.
Localizada no terceiro andar do luxuoso Hotel, a suíte transcende estilo com tons de cinza elegantes e objetos preciosos e obviamente nenhuma despesa ou esforço foi poupado para a criação desse sonho.
O quarto reflete o estilo da marca do automóvel de "Modena" - cidade italiana berço Maserati, com cabeceira de tecido altamente refinado como somente Ermenegildo Zegna poderia desenvolver, embelezando as paredes, e poltronas de couro completam os suntuosos salões da Suíte Maserati.
Luxo exclusivo para homens poderosos, Mônaco, Maserati e Ermenegildo Zegna!
quarta-feira, 3 de agosto de 2016
Z Zegna Primavera Verão 17
Se você é seguidor do blog, e gosta de estar antenado quando se trata de moda, que transita entre o social e o casual no seu guarda-roupa, ocasionalmente até mesmo esportivo, não tenha dúvidas, você vai ficar fã da coleção de primavera verão Z Zegna 17.
Perfeita combinação do esportivo com pegada de luxo da marca, criadas a partir do tecido inovador Techmerino que permitem extremo conforto e funcionalidade 100% natural de fibras de lã altamente "respirável".
Golas Mao, calças chino tênis e sapatilhas fazem a produção extremamente chique e de bom gosto.
Outros destaques da coleção, incluem jaquetas de algodão, calças cargo e acessórios divertidos e intercambiáveis, como gravatas, chaveiros e mochilas.
Uma paleta de cores entre tons de cinza e azul, mostarda, verde oliva, café e "Borgonha" (variação de vinho) traz versatilidade e dita a tendência de toda a próxima temporada.
sexta-feira, 29 de julho de 2016
Grifes famosas assinam uniformes Olímpicos na Rio 2016
Como já postado no grupo do facebook de Consultoria de Moda Masculina, os desfile das agremiações de atletas no Maracanã, será quase um desfile de moda.
Além de Cuba que tem seus uniformes confeccionados por ninguém menos que Christian Loubotin
outros países importantes estarão nas cerimonias, grifados.
Conheça a lista para a festa de abertura e encerramento da Rio 2016.
Lenny Niemeyer assina os trajes da delegação brasileira.
Dean e Dan Caten (DSquared2) são os responsaveís pelas peças do Canadá.
Mais uma vez, foi Stella McCartney quem desenvolveu tanto os uniformes quanto as roupas das cerimônias dos atletas da Grã-Bretanha.
Nada mais icônico (e chique) do que Ralph Lauren que assina o traje que os atletas americanos estarão usando, camisa polo em três cores diferentes (vermelho, marinho ou branco), bermudas e calças brancas, como detalhe um lenço nas cores da bandeira americana amarrado na cintura.
Já a delegação francesa estará usando um conjunto de casacos de manga comprida marinho com calças de alfaiataria, muito elegante, assinado por Felipe Oliveira - Lacoste.
E por falar em elegância, os nossos amigos italianos estarão usando uniformes preto e banco ao invés do tradicional azul, Giorgio Armani, que tal ?
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quinta-feira, 7 de julho de 2016
Salvatore Ferragamo brinda a reabertura de sua loja na Avenue Montaigne
Um ar Florentino percorreu ao longo da Avenue Montaigne (Paris) nesta noite de quarta-feira, quando Salvatore Ferragamo festejava a reabertura da sua boutique, agora com um segundo andar.
Um jardim foi montada para o serviço de catering para atender a exclusiva clientela da grife, ao som de músicas francesas e logicamente, italianas.
"É a maior loja na Europa, sendo maior do que a de Florença, e também mais bonita" disse o executivo chefe Michele Norsa, que vai passar o controle em agosto para Eraldo Poletto.
A Marca Italiana expandiu-se para um segunda andar, totalmente restaurado em suas características Parisienses por Ferragamo.
Norsa explica que a marca já tinha espaço suficiente para "exaltar" todas as categorias de produtos para homens e mulheres, incluindo suas joias exclusivas.
O novo espaço Salvatore Ferragamo agora conta com mais de 1400 m2 de conforto, imobiliário italiano e objetos de decoração dos anos 30.
Alvo de muitos flashes o modelo inglês James Rousseau, aliais modelo, ator e músico, vai ser estrela da nova campanha, que promete, afinal o belo irá cantar, tudo sobre direção de Paul Gruber, diretor de criação da campanha.
Sucesso merecido da grife que em breve completará 90 anos.
O grupo é diversificado com vários hotéis em Roma e Florença com promessa de expansão na Europa.
Hospitality está próximo da moda. Um começa aonde termina o outro. E essa concepção combina muito bem com a cultura da família Ferragamo
sábado, 2 de julho de 2016
90º de FENDI em show exclusivo em Roma
Após os shows de Chanel em Cuba, Louis Vuitton no Rio de Janeiro e Dior em Londres, imagens impressionantes circulam na internet, não só com os lançamentos das grifes como as locações de beleza extraordinária.
Mas dai chega a Fendi anunciando um que poderá superar todos eles: a casa será a primeira marca a realizar um desfile na icônica Fontana de Trevi. (eternizada por Fellini em La Dolce Vita).
O show que promete ser histórico comemora os 90º anos da Maison , será seguido de um jantar, com certeza repleto de estrelas exclusivas de uma das mais luxuosas marcas Italianas.
Vale a pena lembrar que a Casa é uma das responsáveis pela restauração do monumento Romano realizado em 2015.
Belo exemplo !
Com certeza um dos convites mais esperados do ano !
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quinta-feira, 30 de junho de 2016
Metallica torna-se o rosto da marca italiana de luxo da Brioni
Sim, está correto.
Rockers de metal pesado da banda Metallica foram os escolhidos para as mais recentes campanhas da marca italiana de moda masculina Brioni.
O Diretor de criação artistica da grife Justin O'Shea, queria ago mais forte, robusto, masculino, para sua nova linha como diretor criativo Brioni.
E eis que os roqueiros se produziram em ternos, smokings, óculos e sol, e foram fotografados individualmente e em grupo para a nova campanha pelo fotógrafo Zachery Michael.
A inspiração?
Queen's com a já icônica "Bohemian Rhapsody".
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